fbpx

Caros Enc. de Educação

Um novo Ano Letivo se inicia, e uma nova Viagem, com novas expectativas, novos objetivos… Para uns será um novo local, para outros uma nova etapa, para alguns novos educadores. Mas para todos será uma nova viagem para novas convivências e aprendizagens.

Apesar de muitos condicionamentos que vivemos hoje face a atual situação de pandemia, esta escola continuará a ser um espaço de conhecimento, de convivência, de amadurecimento e fortalecimento de laços e de diariamente construirmos novas histórias.

Neste início de ano o nosso compromisso mantém-se na procura diária das melhores respostas para as vossas necessidades, de um esforço contínuo, responsabilidade e dedicação para uma educação de qualidade.

Agradecemos a todos a credibilidade e a confiança depositada no nosso trabalho, aos profissionais pelo envolvimento e comprometimento com a nossa missão, à qual desejamos que se juntem e participem ativamente para que, aqui, seja um lugar onde se concretizem não só aprendizagens, mas também um lugar de felicidade e prazer para os (as) vossos (as) filhos (as).

Em nome de todos os que fazem parte desta casa, deixo-vos um cordial abraço e os desejos de um Feliz Ano Letivo.

 

Natália Ribeiro

Dir. Técnica

25 anos a cuidar das vossas crianças